sábado, 4 de setembro de 2010

E meu coração se despedaça, em tuas mãos, mas tudo se perdeu, eu apenas gosto de lembrar de quando acreditavamos que era possível tocar o céu com a ponta dos dedos, mas descobri que é preciso tirar os pés no chão, e assim você despenca, sem anjos ao seu redor, tudo se torna mais díficil, viver, continuar, já é o limite, é o máximo esforço que você pode fazer, qualquer coisa álem disso seria torturar-se, uma afrontar o céu, por isso eu apenas continuo, sem mais grandes esforços, sem mais desperdicios.

Me dilato entre os pontos altos, traços e atos... tua honra some, entre um retrato antigo teu, me consome tua lembrança, que some. Todos os atos já aconteceram, todas as palavras já foram pronunciadas, todas as coisas já passaram, todos os sentimentos já foram reprimidos, todos os perdões já foram concebidos, todas as mágoas já feriram, todas as lágrimas já secaram, todas ... 24/8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário