sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CORAÇÃO DE ESCORPIÃO

Ainda fico contigo
Tu tens tudo e eu não sou nada 
és forte trapezista 
super linda e equilibrista 
e eu confuso e difuso 
extra corrente sanguinea 
que não conhece os caminhos 
só ando fora da estrada 
vivendo com os passarinhos. 

És terra firme e concreta 
eu filho de um furacão 
és canção de ninar 
eu canção de confusão 
nossos horários não cruzam 
enquanto és dia e noite 
eu sou pura madrugada 
não tenho hora pra nada. 
E mesmo se me procuras 
noite e madrugada e dia 
neste mundo e o mundo gira 
eu ja corri pro infinito 
fugi de ti fui para Antares 
coraçao de escorpião 
e lá do ceu eu percebo 
que tu és feita de estrelas 
e eu sou a escuridão. 
Sem tua luz cego eu me perco 
correndo desapareço 
e atravesso os sete mares 
em busca da claridade 
então tropeço em Asgard 
aquele lugar estranho 
que dizem que é o sol. 
Mas quero voltar pra ti 
e sei que no fundo 
sabes onde foi que eu me perdi 
das linhas sou a mais torta 
só tu escreves em mim. 
Se um dia ficar contigo 
acho que volto pro mundo 
e tento tudo de novo 
no casamento ideal 
um fazendo a loucura 
o outro fazendo a cura.



Fred Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário