segunda-feira, 21 de março de 2011

Bom, eu gosto de música, gosto de escrever, gosto de ler coisas do meu interesse
Sou apaixonada pelos meus amigos e pela minha familia, não confio em ninguém, completamente, nem em mim mesma.
Eu sou educada, com quem é comigo, muito pouco simpática, mas mesmo assim ás vezes acabo sendo legal com as pessoas erradas, e pessoas que não merecem.
Não gosto de muitas coisas, sou extremamente irritada e desconfiada, gosto de pensar em teorias, planos mirabolantes sobre a vida, os sentimentos, e procuro encontrar razões que me convençam sobre o porque isso é tão complicado, e sem respostas.
Eu sou um pouco de lua, ás vezes te amo, ás vezes te odeio.
Mas quando eu gosto, eu gosto de verdade com toda intensidade.
Eu não curto várias pessoas, sem nenhuma explicação aparente, observo muito ATITUDES, e é nelas que eu me baseio, e julgo você em uma das minhas listas imaginárias, entre uma pessoa boa, e uma má.
E eu me identifico mais com as pessoas boas, mas nem por isso não deixo de conviver com pessoas más, pois elas existem, e estão muito mais perto do que você imagina.
Sou do signo de escorpião, e é dele que eu tiro algumas conclusões, sobre a minha personalidade insuportável, e sobre o meu lado vingativo, que eu tento controlar, mas é a minha natureza.
Hoje em dia, eu me sinto um pouco velha, um pouco atrasada na vida, mas eu tenho fé, que tudo vai se ajeitar uma hora.
Hoje me permito errar, mudar de opinião todo o momento que eu tiver vontade.
Acredito em destino, por mais que ás vezes eu não queira.
Tento ver o lado positivo das coisas, mas sou extremamente pessimista.
Tento compreender as pessoas, até em coisas incompreensíveis.
Pois todos tem seus demônios, seus fantamas, suas loucuras.
Exatamente, ontem 19.03.11 eu me convenci de algo que eu estava apenas analisando, está frase é a mais pura verdade.
‘’ Temos que gostar de quem gosta da gente ‘’
e não ficar insistindo em estar perto de quem não gosta de você !
mas a vida sempre continua, enquanto seu coração bater, você ainda está vivo, e há um motivo para as coisas serem como são, e pra você estar aqui.
Não sei se acredito em vida após a morte, vidas passadas e blá, blá, blá, mas quando eu morrer eu descubro, e te conto ^ ^
Acredito muito em uma das frases que a minha vó diz :
‘’ Eu sou que nem o Tomé, só acredito vendo. ‘’
e de repente nem assim.
Daysy Nemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário