sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um pouquinho menos de hipocrisia, faria bem

Nesse mundo há maioria das pessoas são hipócritas, elas ainda exigem que tu seja feliz, e mais um monte de coisas, pois então vamos continuar fingindo, até que o mundo se exploda. E uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde, tu vai ser mais um infeliz, entre muitos.
Bem eu não sou nada que você possa imaginar, não sou de nenhum estilo musical, caso possa parecer, não sou de nenhuma religião, que você possa imaginar, apenas ouço, e tenho minha fé no que tenho vontade e quando acho necessário, ouço as músicas que tenho vontade, sem conhecer a biografia de ninguém, até porque não me interessa quantos baseados ou quantos milagres aconteceram ou não na vida deste ser humano, ou quantas obras ele tem ou deixa de ter, isso não vai mudar nada na minha vida. Até porque acho que não sou mais do que ninguém para julgar a atitude alheia, nem a vida de ninguém, assim, como ninguém a minha.
E como ninguém vai morrer por mim ou pelos meus pecados, nem pagar por eles no meu lugar, então me faça um favor, e me poupe. Não tenho ídolos, não tenho heróis, não admiro ninguém, isso não significa que eu não tenho sentimentos. Detesto pessoas sem educação, sem caráter, e pessoas que não deveriam ser chamados de seres, humanos.
Já cometi muitos erros, assim como qualquer ser humano, ou mortal da face dessa terra, e sendo humana, nunca pararei de cometê-los. E sobre as pessoas, ainda não sei se acredito nelas, ainda não sei se tenho esperanças, sobre este mundo...
E pra falar a verdade ninguém se importa com ninguém, apenas consigo mesmo.
As pessoas só se preocupam umas com as outras, quando você tem algo que elas queiram, caso contrário, dos seus problemas cuide você, se vire.
Até que um dia as pessoas, as coisas vão te sugar totalmente, assim, você será apenas substituído por outra pobre alma, por outra vida, em seu lugar, no lugar da sua preciosa vida.

Daysy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário