segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aos amores

Amei sozinha, amei singular, e não morri por isso, lamento que você não tenha amado junto. Passei 3 mil vezes por cima de mim, para abri a porta pra você, eu sei que você também, tentou, mas talvez por mais que quereríamos, não significa que vai acontecer. Não quero que você entenda o meu lado, e assim, não tentarei entender o teu.  Se quiser minha companhia, pode vir, não precisa bater na porta, não precisa explicar nada, você sabe que ela estará sempre entre aberta pra você, na verdade, não sei se você sabe, mas acreditei que soubesse, se nunca mais voltar, a porta estará no mesmo lugar, mesmo que a casa seja destruída pelo tempo, a porta, estará enraizada na memória, em uma doce lembrança, no fundo de um coração.
Por todos os invernos malditos algo desabava, mas eu enfrentava as chuvas, e os temporais para estar contigo, pois sei que o sol, surgiria em uma nova manhã e voltaria ao meu céu, e se sobre sairia limpo sobre todas as nuvens negras, que hoje o tornam tão desesperador. Mas você sabe que a melhor parte de mim, sempre estará contigo. Desculpe se não te deixarei as melhores lembranças.
Aos amores, amei como pude, e adormeci...
Daysy

Nenhum comentário:

Postar um comentário