quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coldplay - Every Teardrop Is A Waterfall


Eu aumento o volume da música, coloco meus discos para tocar
Fecho o mundo lá fora até as luzes aparecerem
Sinto meu coração começar a bater com a minha música preferida
E todas as crianças dançam, todas as crianças a noite toda
Até que a segunda-feira de manhã pareça outra vida
Eu aumento o volume da música
Dessa vez eu vou curtir
E o paraíso já está à vista
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final
Talvez eu esteja no escuro, talvez eu esteja de joelhos
Talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios
E nós vimos essa luz, eu juro, surgir piscando
Para me dizer que vai ficar tudo bem
E cada lágrima é uma cachoeira
Então você pode me ferir, pode me machucar
Mas eu ainda erguerei a bandeira.

Coldplay - Every Teardrop Is A Waterfall ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário