sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ninguém nunca morreu por meus pecados no inferno ♫


Ninguém nunca morreu por meus pecados no inferno
Tanto quanto eu posso dizer
Pelo menos com os quais eu escapei impune.
E não há nada de errado comigo
É assim que eu devo ser
Numa terra do faz de conta.
O lema era uma mentira.
Ele dizia: "Lar é onde o seu coração está"
Mas que vergonha
Porque os corações das pessoas
não batem iguais
Estão batendo fora de tempo.
Cidade dos Mortos
No final de outra estrada perdida
Sinais guiando para lugar nenhum
Cidade dos Condenados
Crianças perdidas com rostos sujos hoje
Ninguém parece se importar.
Todo mundo é tão cheio de merda
Nascidos e criados por hipócritas
Corações reciclados porém nunca salvos
Do berço ao túmulo
Nós somos os filhos da guerra e da paz.
Cara amada, você está me ouvindo?
Não me lembro de uma só palavra que você disse
Somos dementes?
ou sou perturbado?
O espaço que está entre insanidade e a insegurança
Oh terapia, você pode por favor preencher o vazio?
Sou retardado
ou só estou muito alegre?
Ninguém é perfeito e eu sou acusado
Por falta de palavras, esta é minha melhor desculpa.
E eu, andei nessa linha uma merda de um milhão de vezes.
Eu não sinto vergonha nenhuma, eu não vou pedir desculpas
Quando não existe nenhum lugar que você possa ir...

Green Day - Jesus Of Suburbia (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário