quarta-feira, 16 de março de 2011

Não sinta-se triste, pois eu não devo voltar mais

Não sinta-se triste, pois eu não devo voltar mais
Eu vou partir na primeira hora, mas nunca ouse duvidar
De nada que disse sobre o que eu senti, pois tudo era verdade
Tudo foi verdade
Verdades jogadas fora, por algum motivo
Desperdiçadas... todas uma a uma
Que já não tornam mais nada mentira
Você sabe qual é pior jeito, mas mesmo assim age sobre ele
Por favor não chore
Suas lágrimas não me comovem
Eu nem ligo para elas
Mas o barulho que você faz, me perturba
Suas lamentações me fazem andar sobre o tempo, para me tornar uma pessoa melhor
Enquanto você afunda, eu ergo-me sobre suas fraquezas
Não sinta-se feliz, pensando que algo foi válido, pois de nada lembraremos
Foi tudo em vão
Eu honestamente não me importo com você
Nem com nenhum dos seus sentimentos
e sim com o que você me faz sentir
e sim com o poder que você tem sobre mim
quando eu lhe permito
então por isso estou partindo
desse lugar maldito
onde sei que permanecerá até o fim dos dias
não lamente pelo que eu me tornei
pois sou apenas sua criatura
mas no fundo eu tenho um bom coração que sangra pelas mágoas
por vocês deixadas
do outro lado daquela estrada.
Daysy Nemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário