domingo, 13 de março de 2011

Pelo respeito que tenho por ti...
Vou recordar apenas dos bons momentos
Mas hoje vejo que os pilares que ainda nos mantém de pé
Estão se afastando cada dia mais...
Os ventos de hoje me levam para longe
E as músicas não fazem mais sentido
Embora ainda exista amor em nós
Nossa ponte está fragilizada, talvez, ela não suporte por muito tempo
E a enchente está chegando
Os esgotos estão transbordando, com nossas lágrimas que não param de cair
O céu já não torna cada manhã única e especial, apenas cinza
Eu não nego que eu tive culpa, mas você sabe que tem dificultado as coisas para mim
Sempre que eu tento me aproximar, você se afasta e então eu recuo
Hoje, eu prometi que apenas viveria a minha vida e mais um dia foi apenas isso que eu fiz
Por mais que a minha vontade de falar contigo, grite dentro de mim, eu também estou cansada...
Embora ainda exista amor em nós
Em nosso poço profundo a corda que nós mantém está por um fio...
Prestes a arrebentar, não sei o quanto ainda há tempo
E o balde está velho, com sinais de ferrugem
Será que ainda há forças, para seguirmos.
Trazer a água que necessitamos para cima
Mais uma vez, para saciar nossa sede profunda...
Por mais que a corda arrebente
Eu não me esquecerei que ela transportou por muitas vezes,
a água que necessitávamos
por mais que não venhamos a seguir em frente
juntos, eu não me esquecerei de ti.
Embora, meus sentimentos por ti um dia mudem,
Vou te levar na memória
Mesmo que você se vá, não de corpo, mais de alma,
Para muito distante daqui, a tua falta permanecerá
Aqui ao meu lado, e continuará me fazendo
Companhia, e a tua ausência pulsando em meu sangue
E meu espírito vagará pelo infinito, a procura do teu adeus.
Mais enquanto meu coração chora, e dos meus olhos escorrem lágrimas de sangue
Eu vou continuar assim até o fim.
27/5/10 – 22:00
Daysy Nemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário