domingo, 13 de março de 2011

Sabe aquelas pessoas, que moram apenas com um cão, em uma casa completamente sozinhos, eu sei que eu me tornarei uma delas.
Com uma caixa de recordações, com algumas mágoas incuráveis, escondidas no fundo do seu coração, e com a lembrança de pessoas que foram importantes em sua vida, mas hoje não mais, estão aqui, seja pelo motivo que for, todos te deixaram, e será sempre você e a solidão, interminável.
Até o último dia da sua vida, será sempre assim...
É só você e você mesma, eternamente.
A minha vida e tudo que consiste nela, exatamente tudo é meu e só meu.
E um dia qualquer invadiram a sua casa, pois faz um mês que ninguém vê você pelas ruas, e encontram você morta, com um retrato nas mãos, a foto do seu maior erro.
O suicídio é algo inútil pelo menos é nisso que me fizeram acreditar, por isso cada vez que cair, levante e continue tentando, mesmo que sua pele esteja completamente remedada e seu sangue escorra como óleo de um carro, você deve tentar, as pessoas precisam ver até aonde a dor é suportável.
Daysy Nemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário